domingo, junho 22, 2014


Review: Clothes - C&A

3


Hi! How are you?

I recently bought a dress and wanted to show you my opinion about it! As I said before once, I'm changing my style because I want to be more feminine, so dresses are a new invented type of clothes to my wardrobe. :B This is sad... I guess. At least I'm trying. ^^




I bought it on C&A. I thought it was a brazilian store (because I was used to see it since I was little, I didn't know it was a success in the whole world), but affiliates exist everywhere! Germany, Spain, Russia, China, Portugal, Mexico and in a lot of other countries. 
It's so nice to try something before you buy it, something you can never do when you buy from internet. :c (But I won't stop, it is much easier to find what you like in internacional stores! >____<)

Ok. To the dress! like its color, it's different from the other things I own. The print is amazing, there're cute suits symbols of playing cards, nyaa! *u* I don't even have to say I think it's pretty.




I wasn't capable of taking a better picture because I was hasty, I'm sorry. ;w; 

Overall

This is it, I hope you liked my quick review. ^^
Baai baai!


=^● ⋏ ●^=


Oi! Como vocês estão?

Eu comprei recentemente um vestido e queria mostrar a minha opinião sobre ele. Como eu disse anteriormente, estou mudando meu estilo porque quero ser mais feminina, então vestidos são tipos recém-inventados de roupa para o meu guarda-roupa. :B Isso é triste... Eu acho. Pelo menos estou tentando. ^^




Eu comprei na C&A. Eu pensei ela fosse uma loja brasileira (porque estou acostumada a vê-la desde pequena, eu nunca imaginei que ela fosse um sucesso no mundo todo), mas existem filiais em todos os lugares! Alemanha, Espanha, Russia, China, Portugal, México e em mais um monte de países. O:
É tão bom poder experimentar algo antes de comprar, algo que nunca vou poder fazer comprando pela internet. :c (Mas eu não vou parar porque algumas coisas são irresistíveis e é muito mais fácil você achar o que gosta! >____<)

Ok. Para o vestido! Eu gosto da cor dele, é bem diferente de tudo o que eu tenho. A estampa é incrível, está cheia de naipes de baralho muito fofos, nyaa! *u* Eu nem preciso dizer que o acho lindo. 




Eu não fui capaz de tirar uma foto melhor porque eu estava apressada, desculpa. ;w;

Geral

E é isso, espero que você tenha gostado do meu review rápido. ^^
Baai baai! 

3 comentários:

  1. que fofinho *-* Mandy, você é tão fofa que me inspira u-u huehue 'u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, que amor *u*
      Imagina só, eu sendo inspiração de alguém... o: UHEUHEUHU WOOOO *-*

      Excluir
  2. Mandy kawaii kodama *^* acho que deveria virar vlogueira, seria bem legal ver vídeos com você Mandy o/ ~é apenas uma idéia, não espero de certeza que vá fazer videos =)
    Enfim, espero que continue sendo a Mandy que conheço(a Mandy perfeita *Q*)


    ResponderExcluir