quarta-feira, abril 01, 2015


Review: Circle Lenses - Geolica Holicat Lovely Cat Choco (From Uniqso)

2




(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)


Hi! ^3^
Oi! ^3^

I must show you how happy I am with my new brown circle lenses called Geolica Holicat Lovely Cat Choco, perfect for daily use. *-* I'm serious, they are great if you wanna look cuter in every ocasion without call attention (different from wearing other bigger and colored lenses). :3
Eu preciso mostrar o quão feliz estou com as minhas novas lentes de contato castanhas chamadas Geolica Holicat Lovely Cat Choco, perfeitas para uso diário. *-* Estou falando sério, elas são perfeitas se você quer parecer mais fofa em qualquer ocasião sem chamar muito a atenção (diferentemente de outras lentes maiores e coloridas). :3






This package took 20 working days to reach me - almost one month! :) Other pair also arrived, but this is going to be subject of other post. ♥
Esse pacote demorou 20 dias úteis para me alcançar - quase um mês! :) Outro par chegou também, mas ele será assunto de outra postagem. ♥

Aware: Packages sent to Brazil are subjected to Custom inspection, clearance and unusual delays in the delivery.
If you have a special event to wear the circle lenses you're buying, order in advance!
Aviso: Pacotes enviados para o Brasil estão sujeitos a inspeção da receita federal e atrasos incomuns na entrega.
Se você tiver algum evento especial para usar as lentes que você está comprando, peça com antecedência!


real eyes




Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
It is a super natural brown, which you can use without worrying if people are going to notice if they are fake or real. :D Perfect for daily use, specially who is tired of wearing transparent lenses due to prescription. ;) Give it a try, change a little bit~ ^-^
COMFORT
★★★★★
I spent the whole they with them on and I could even forget about them! Super comfortable o/
ENLARGEMENT
★★★
I usually prefer bigger lenses (around 15, 16mm), so I don't think they enlarge so much, but they are way more natural.
PERSONAL OPINION
If you wanna cosplay some brown eyed character, I recommend you to search lenses that causes a better enlargement effect. If you are only looking for dolly eyes that you can use everywhere, everytime, these are perfect! :D


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
É um tom super natural de castanho, que você pode usar sem se preocupar se as pessoas vão notar se é verdadeiro ou falso. :D Perfeito para uso diário, especialmente para quem está cansado de usar lentes transparentes devido à prescrição. ;) Dê uma chance, mude um pouco~ ^-^
CONFORTO
★★★★★
Eu gastei o dia todo com elas e eu poderia até me esquecer que estava as usando! Super confortável o/
TAMANHO
★★★☆☆
Eu normalmente prefiro lentes maiores (de mais ou menos 15, 16mm), então eu não acho que elas aumentam tanto, mas elas são muito mais naturais.
OPINIÃO PESSOAL
Se você quer fazer cosplay de algum personagem de olhos castanhos, eu recomendo que você procure lentes que causem efeitos melhores de aumento dos olhos. Se você está procurando olhos de boneca que você pode usar onde quiser a qualquer hora, essas são perfeitas! :D





Buy them and other cute circle lenses from Uniqso, their service and quality of the products never disappoint me. *-*
Don't forget to check the current promotion to don't lose the deals. :3
Compre essas e outras lentes da Uniqso, o serviço e a qualidade dos produtos nunca me desapontam. *-*
Não se esqueça de checar a promoção atual para não perder descontos e prêmios. :3




Thank you for reading, see you next time!
Obrigada por ler, vejo vocês da próxima vez!


(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)

2 comentários:

  1. Estou louca para comprar uma CL e fico louca com o Uniqso. Eles aceitam pagamento por boleto bancário? Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico doidinha com a Uniqso também ;-; UHAEUAHU
      Oh, eu acredito que se vincular o cartão de débito ao Paypal, eles aceitem sim! :D

      Excluir