quinta-feira, julho 23, 2015


Review: Circle Lenses - EOS Fay Grey (From Uniqso)

1



(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)


Hi everyone! ^3^~ How are you doing?
Oi povo! ^3^~ Como vocês estão indo?

I've been playing a very fun game called The Forest. I was looking for a coop horror game (yes, uncommon combination), but I couldn't find anything with terrible ghosts and evil spirits, so I tried this survival one. It has an open world, which is amazing because this way is funnier, and you have to survive after a plane crash in a weird island full of hungry cannibals. You can build a wall, a house, traps, and even totems with the natives' legs, arms and heads (but it make them mad!). It is a very nice game.
Eu estive jogando um jogo muito divertido chamado The Forest. Eu estava procurando um jogo de terror cooperativo (sim, combinação incomum), mas eu não pude encontrar nada com fantasmas terríveis e espíritos malvados, então eu resolvi tentar esse de sobrevivência. O mundo é aberto, o que é incrível porque desse jeito é mais divertido, e você precisa sobreviver depois de um acidente de avião em uma estranha ilha cheia de canibais famintos. Você pode construir uma muralha, uma casa, armadilhas e até totens com as pernas, braços e cabeças dos nativos (mas isso os deixa bravos!). É um jogo muito bom.





Today I'm reviewing my second pair of EOS Fay series from Uniqso. I already tried the blue ones and I couldn't be more satisfied. Now I'm trying the grey ones! I was so excited to receive these lenses, mainly because of my high expectations after loving the great tonality of blue in my dark eyes. Let's see what I think about the EOS Fay Grey?
Hoje eu estou fazendo o review do meu segundo par da série EOS Fay da Uniqso. Eu já experimentei as azuis e não poderia estar mais satisfeita. Agora estou experimentando as cinzas! Eu estava tão ansiosa para receber essas lentes, principalmente por causa das minhas altas expectativas depois de ter me apaixonado pela tonalidade azul nos meus olhos escuros. Vamos ver o que eu penso sobre a EOS Fay Grey?









This package took almost two months to arrive because Brazilian's Customs fiscalization is very severe. First they go through the internacional packages fiscalization unit, then through ANVISA (they check if it is safe to people use the products, and if it looks suspect - mainly in large quantity - they return it to the sender). That's why everything is slow in my country. 
Esse pacote demorou quase dois meses para chegar porque a Fiscalização Aduaneira do Brasil é muito severa. Primeiro ela passa pela unidade de pacotes internacionais, depois pela ANVISA (eles checam se os produtos são seguros para as pessoas, e se parecer suspeito - principlamente em grande quantidade - eles retornam ao remetente). É por isso que tudo é lento no meu país. Se você precisa de algo para uma data específica, eu recomendo que peça com bastante antecedência.

The lenses came wrapped in bubble wrap inside of a little box, excluding every risk of getting demaged in the way to your home. Uniqso also send the cases and a Instagram paper to give you the chance to win free lenses in their IG promotion.
As lentes vêm embrulhadas em plástico bolha dentro de uma caixa pequena, recomendo todo risco de sofrerem danos no caminho até a sua casa. A Uniqso também envia os potinhos e um papel do Instagram para te dar uma chance de ganhar lentes gratuitas na promoção do IG.




I also received a pair of pretty false eyelashes called Stella Eyelashes Pointed 9294! I discovered pointed eyelashes are my favorite ones, they make my eyes bigger and its effect makes people think I know about make up. u-u lol (I only know the basics, sorry ;-;)
Eu também recebi um par de cílios postiços chamados Stella Eyelashes Pointed 9294! Eu descobri que os cílios "pointed" são os meus favoritos, eles fazem meus olhos parecerem maiores e seu efeito fazem as pessoas acreditarem que eu sei alguma coisa sobre maquiagem. u-u lol (Eu só sei o básico, desculpa ;-;)

With them, you get a result that you're never able to reach with mascara. Also, they are very comfortable! You can buy the Stella Eyelashes Glue too, you won't get disappointed.
Com eles, você consegue um resultado que você nunca consegue alcançar com rímel. Além disso, eles são super confortáveis! Você pode comprar a cola para cílios postiços da Stella, você não se arrependerá.






Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
I'm in love with the color, specially because I'm not used to see this beautiful light tonality in my dark eyes. The design is simple, but it matches with its natural color.
COMFORT
★★★★☆
These lenses are super comfortable, but don't forget to carry your eyedrops (just in case of your eyes get dry).
ENLARGEMENT
★★★☆☆
Comparing to my other lenses (15mm, 16mm), they don't enlarge very much, but you can still notice their effect anyway. 
PERSONAL OPINION
I was never convinced about which lenses were my favorite, because every pair I tried was so lovely that I couldn't even pick a special one. But now, I can tell precisely that the EOS Fay Grey are amazing, much more then I would ever expect. That's why if you like to wear circle lenses, you MUST try them at least once. 


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
Eu estou apaixonada pela cor, principalmente porque não estou acostumada a ver essa tonalidade clara nos meus olhos escuros. O design é simples, mas combina com sua cor natural.
CONFORTO
★★★★☆
Essas lentes são super confortáveis, mas não se esqueça de carregar seu colírio (só no caso dos seus olhos ficarem secos).
TAMANHO
★★★☆☆
Comparando às minhas outras lentes (15mm, 16mm), elas não aumentam muito, mas você ainda pode notar o efeito delas de qualquer jeito.
OPINIÃO PESSOAL
Eu nunca estive muito convicta de que lentes eram as minhas preferidas, porque todos os pares que eu experimentava eram tão lindos que eu não conseguia nem mesmo escolher um especial. Mas agora eu posso dizer com precisão que as EOS Fay Grey são incríveis, muito mais do que eu poderia esperar. É por isso que se você gosta de circle lenses, você PRECISA testá-las pelo menos uma vez.





Well, this is it! Visit Uniqso to buy lenses, wigs, eyelashes, kigurumis and cosmetics - and don't forget to use my discount code "mandy"! ^3^~
Bom, por hoje é só! Visie a Uniqso para comprar lentes, perucas, cílios postiços, kigurumis e cosméticos - e não se esqueça de usar meu código de desconto "mandy"! ^3^~

Thank you for reading! See you!
Obrigada por ler! Até mais!

(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 10% discount (๑´ㅂ`๑)







Um comentário: