quinta-feira, dezembro 10, 2015


Review: Circle Lenses - Geolica Eyevelyn Choco UV Protection (From Uniqso)

1

Today I'm reviewing the brown lens only! ^-^ The grey one is called EOS Fay Grey. :)

(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 12% discount (๑´ㅂ`๑)

Hey there! :D
Oii gente! :D


I'm doing everything I can to review everything I have here as soon as possible! ♥ I want to make up the delay from the previous months, that I almost had no time to post here... Well, I hope you enjoy!
Eu estou fazendo tudo o que eu posso para fazer review de tudo que eu tenho aqui o mais rápido possível! ♥ Eu quero compensar a demora dos meses anteriores, que eu mal tinha tempo para postar aqui... Bom, espero que vocês gostem!





I have myopia, so I have to wear glasses or prescription lenses every day to get a perfect vision. I already use contact lenses for around 7 years, so I don't have problems if people notice that my eyes are fake, but I like to have some natural lenses sometimes. This is why I chose the Geolica Eyevelyn Choco, a simple dark brown lens with small diameter.
Eu tenho miopia, então eu tenho que usar óculos ou lentes com prescrição todo dia para conseguir uma visão perfeita. Eu já uso lentes de contato por algo em torno de 7 anos, então eu não tenho problemas se as pessoas percebem que meus olhos são falsos, mas eu gosto de ter algumas lentes naturais de vez em quando. Esse é o motivo para eu ter escolhido as Geolica Eyevelyn Choco, uma lente castanha escura simples com diâmetro pequeno.







The package took around 20 days to arrive. The lenses arrived in a little box, wrapped in bubble wrap, and with their case to storage. Oh, I received a Skin79 Mask as gift too! ^u^
O pacote demorou algo em torno de 20 dias para chegar. As lentes chegaram dentro de uma caixinha, embrulhadas com plástico bolha, e acompanhadas com um potinho para armazenar as lentes depois. Ah, eu recebi uma máscara da Skin79 como presente também! ^u^






Diameter: 14.2mm

COLOR
★★★★☆
The color matches with my real eyes color, and I can't se much difference between them. When the lenses are in my eyes, they get a bit darker. :)
COMFORT
★★★★★
These lenses are very comfortable, I can't even feel them.
ENLARGEMENT
★★☆☆☆
The enlargement is very, very slight. I can only notice that my iris is bigger when I compare an eye with the lenses and an eye without. Even so, the difference is almost none.
PERSONAL OPINION
If you want to make your eyes a little bit bigger for daily use, they'll help you, but if you have dark eyes like mine, you won't see a meaningful difference. I recommend these lenses only if you have prescription and have to use them everyday, otherwise I'd choose lenses that appear more.


(^・ω・^ )


Diâmetro: 14.2mm

COR
★★★★☆
A cor corresponde à cor verdadeira dos meus olhos, e eu não posso ver muita diferença entre elas. Quando as lentes estão nos meus olhos, elas ficam um pouco mais escuras. :)
CONFORTO
★★★★★
Essas lentes são muito confortáveis, eu nem mesmo consigo senti-las.
TAMANHO
★★☆☆☆
O aumento é muito, muito leve. Eu só consigo notar minhas íris maiores quando eu comparo um olho com as lentes e um olho sem. Mesmo assim, a diferença é quase nula.
OPINIÃO PESSOAL
Se você quer fazer seus olhos parecerem um pouco maior para uso diário, elas irão te ajudar, mas se você tem olhos escuros como os meus, você não verá uma diferença muito significativa. Eu recomendo essas lentes só se você tem grau e precisa usá-las todos os dias, senão eu preferiria escolher lentes que aparecem mais.






One more important thing to say about these lenses is that they have UV Blocking - I didn't even know that it was possible to do it in contact lenses. :B So yey, your eyes will be protected the whole time! ^-^
Mais um ponto importante a se ressaltar sobre essas lentes é que elas têm proteção aos raios ultravioletas - eu nem sequer sabia que isso era possível de se fazer em lentes de contato. :B Então yey, seus olhos vão estar protegidos o tempo todo! ^-^

The sailor moon hat I'm wearing is from Spreepicky, use my code "mandy" for a 10% off. o/
O boné de sailor moon que eu estou usando é da Spreepicky, use meu código "mandy" para ganhar 10% de desconto. o/





Buy your circle lenses here and don't forget to use my code "mandy" for a 12% discount! :)
Compre suas circle lenses aqui e use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto! :)

Thank you for reading! Bye bye~
Muito obrigada por ler! Tchau tchau~

(๑´ㅂ`๑) Use code "mandy" for a 12% discount (๑´ㅂ`๑)





Um comentário:

  1. confesso que nunca tinha visto essas lentes diferenciadas que ce posta por aqui. Tô achando super legal e interessante ver os efeitos delas *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir