quarta-feira, dezembro 09, 2015


Review: Circle Lenses - Sweety Eclair Green (From Uniqso)

2



Hello! How are you? :)
Oii! Como vocês estão? :)

Today I decided to cosplay one more character from Love Live: Nozomi Toujou. You can see that the girls from Love Live stole my heart, because I just can't stop cosplaying them! Well, I actually believe Nozomi won't be the last one, nor the last version. I still have some plans. :3
Hoje eu decidi fazer o cosplay de mais uma personagem de Love Live: Nozomi Toujou. Você pode ver que as garotas de Love Live roubaram o meu coração, porque eu simplesmente não consigo parar de fazer cosplay delas! Bom, na verdade eu acredito que a Nozomi não vai ser a última, nem a mesma versão. Eu ainda tenho alguns planos. :3




I'm reviewing one more pair of circle lenses from the Sweety brand, which you can buy at Uniqso. They are called Sweety Eclair Green.
Eu estou fazendo o review de mais um par da marca Sweety, que você pode comprar da Uniqso. Elas se chamam Sweety Eclair Green.







There were three pairs of lenses inside this package, so it spent a few time on ANVISA (organization that check if cosmetics and medications are safe to use), but they released my parcel very fast - when they usually keep them for around 10 days, this one was released after 4 days and I feel really lucky, because this package took only 20 days to arrive by the cheapest shipping method.
Tinham três pares de lentes dentro desse pacote, então ele ficou um tempo na ANVISA (orgão que checa se cosméticos e medicamentos são seguros de usar), mas eles até que liberaram rápido - quando eles normalmente seguram por algo em torno de 10 dias, esse foi liberado depois de 4 dias e eu estou me sentindo sortuda, porque esse pacote demorou, no geral, só 20 dias para chegar pelo método de envio mais barato.

The lenses were inside of little boxes to avoid damages during the shipping. I also received pink lens cases and a Skin79 Mask as gift! Yey~
As lentes estavam dentro de caixinhas pequenas para evitar danos durante o envio. Eu também recebi potinhos rosas para armazenar as lentes e uma máscara da Skin79 como presente! Yey~






Diameter: 14.5mm

COLOR
★★★★★
The color is much prettier than I expected. The yellow makes the green more natural and the result is brilliant, even if you have dark eyes like mine! 
COMFORT
★★★★★
They are very comfortable, I spent hours wearing them and my eyes didn't even get dry, but since their water content is 40%, don't forget to carry your eyedrops with you.
ENLARGEMENT 
★★★☆☆
I don't think lenses with less than 15mm result in a big difference, so the eyes enlargement is very discreet.
PERSONAL OPINION
This is actually a very good lens for daily use due to its natural color and small diameter. I'm not sure if I recommend this one to cosplay purposes because there are green circle lenses with more than 15mm that would probably fit better. For daily use, these are the best green lenses I've ever tried. :)


(^・ω・^ )

Diâmetro: 14.5mm

COR
★★★★★
A cor é muito mais bonita do que eu esperava. O amarelo faz o verde ficar mais natural e o resultado é brilhante, mesmo se seus olhos forem escuros como os meus!
CONFORTO
★★★★★
Elas são muito confortáveis, eu as usei por horas e meus olhos não ficaram secos, mas como o conteúdo de água delas é 40%, não se esqueça de carregar seu colírio com você.
TAMANHO
★★★☆☆
Eu não acho que lentes com menos de 15mm resultam em uma grande diferença, então o aumento dos olhos é bem discreto.
OPINIÃO PESSOAL
Essa é na verdade uma ótima lente para uso diário devido ao tom natural e diâmetro pequeno. Eu não tenho certeza se eu recomendaria essa para cosplay porque existem circle lenses verdes com mais de 15mm que provavelmente se encaixariam melhor. Para uso diário, essas foram as melhores lentes verdes que eu já usei. :)





Buy your circle lenses here and use my code "mandy" for a 12% discount! Remember to check their current promotions to don't miss any opportunity. ;) 
Uniqso also sells Nozomi's wig (which is not the one I'm wearing in the pictures, but their wigs quality is so good that I already recommend them). 
Compre suas lentes aqui e use meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto! Lembre-se de checar as promoções atuais para não perder nenhuma oportunidade. ;) 
A Uniqso também vende a peruca da Nozomi (que não é a que eu estou usando nas fotos, mas a qualidade das perucas de lá é tão boa que eu já deixo a recomendação).

Thank you for reading! See you~
Obrigada por ler! Até mais~






2 comentários:

  1. You look amazing:) Love your hair <3
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essas suas fotos com lentes,perucas e mais ainda quando posta foto de um cosplay inteiro! Essa lente é muito linda *---* e nada melhor que receber brindes de uma loja ;-;.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir