terça-feira, fevereiro 02, 2016


Review: Circle Lenses - Dolly Eye Blytheye Violet aka EOS Adult II Series (From Uniqso)

4



Hey there! ^3^
Oi gente! ^3^

I hope this Love Live cosplays spam isn't annoying anybody. :D I already told you that my cosplayer heart was caught by these beautiful characters and their cute outfits, so I just couldn't stop cosplaying them all. ;-; Maki is a lovely girl and I think she is very pretty so I added her to my list, and here I am! I can't promise you anything, but I believe that this will be my last Love Live cosplay. :(
Eu espero que esse spam de cosplays de Love Live não esteja incomodando ninguém. :D Eu já comentei que meu coração cosplayer foi pego por essas personagens lindas e versões fofas, então eu simplesmente não conseguia parar. ;-; Maki é uma menina adorável e eu acho que ela é muito bonita então a adicionei à minha lista, e aqui estou eu! Eu não posso prometer nada, mas eu acredito que esse seja o meu último cosplay de Love Live. :(




Today I'm reviewing these spetacular purple circle lenses called Dolly Eye Blytheye Violet, also known as EOS Adult II Violet, from Uniqso. Don't forget to use my code "mandy" to get a 12% discount off your whole order, huh? o/
Hoje eu estou fazendo a resenha dessas lentes roxas espetaculares chamadas Dolly Eye Blytheye Violet, também conhecidas como EOS Adult II Violet, da Uniqso. Não se esqueça de usar meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto em todo o pedido, hein? o/





This parcel took a bit more than two months to arrive after I ordered my lenses. The end of the year is very complicated and the packages use to be delayed due to many reasons, specially Christmas time and the increase of shipments. I'm not sure if it's the same to the other countries though.
Essa encomenda demorou um pouco mais de dois meses para chegar depois que pedi as minhas lentes. O final do ano é muito complicado e os pacotes tendem a atrasar por várias razões, especialmente por causa do Natal e o aumento das remessas. Eu não tenho certeza se é o mesmo para todos os países.

It was sent a panda beauty mask as gift and I'm excited to try it tonight! The lenses were inside of a little box and wrapped in bubble wrap, so they reached me in perfect conditions.
Uma máscara de beleza em forma de panda me foi enviada como presente e eu estou ansiosa para testá-la hoje a noite! As lentes vieram dentro de uma caixinha e embrulhadas em plástico bolha, então elas me alcançaram em perfeitas condições.





Diameter: 15mm

COLOR
★★★★★
The color is bright and the design is simple but still very pretty. It appears even in my dark eyes, so I am really satisfied.
COMFORT
★★★☆☆
When I was wearing these lenses, I felt discomfort for the first time in years. It wasn't absolutely horrible to keep them in my eyes, but I felt them getting dry several times.
ENLARGEMENT
★★★★★
It enlarges my eyes very well!
PERSONAL OPINION
These lenses are a strong option if you want to cosplay a violet eyed character, because the color is nice, the enlargement is great and the result is amazing. Even so, I don't think they are comfortable at all - one of my eyes got a bit red after around 30 minutes, so take care if you plan to wear them in a convention and don't forget to carry eyedrops.


(^・ω・^ )


Diâmetro: 15mm

COR
★★★★★
A cor é vibrante e o design é simples mas muito bonito mesmo assim. Ela aparece bem mesmo nos meus olhos escuros, então estou bem satisfeita.
CONFORTO
★★★☆☆
Quando eu estava usando essas lentes, senti um desconforto pela primeira vez em anos. Não estava totalmente insuportável de mantê-las nos olhos, mas eu os senti ficando secos várias vezes e isso incomodava um pouco.
TAMANHO
★★★★★
Elas aumentam os olhos bastante!
OPINIÃO PESSOAL
Essas lentes são uma forte opção se você quer fazer cosplay de algum personagem com olhos violetas, porque a cor é boa, o aumento dos olhos é ótimo e o resultado é incrível. Mesmo assim, eu não acho que elas são muito confortáveis - um dos meus olhos ficou até meio vermelho depois de algo em torno de 30 minutos, então tome cuidado se estiver planejando usá-las em eventos e não se esqueça de carregar colírio.




Visit Uniqso if you want to buy circle lenses, wigs and korean cosmetics! Oh, and they recently started to sell costumes, so you will find some brilliant maid costumes and even high quality cosplays. ^-^ My code "mandy" will provide you 12% discount. o/
Visite a Uniqso se você quiser comprar lentes, perucas e cosméticos coreanos! Ah, e eles começaram a vender fantasias recentemente, então você vai achar algumas roupas muito fofas de maid e até mesmo cosplays de alta qualidade. ^-^ Meu código "mandy" irá te providenciar 12% de desconto. o/

Thank you so much for reading, I hope I helped you! ^3^~ Come back again!
Muito obrigada por ler, espero que eu tenha te ajudado! ^3^~ Volte logo!







4 comentários:

  1. Elas são lindas,amei a cor e lentes que aumentam é um charme! Mas é uma pena que não sejam tão confortáveis,porque aí não vai dar para usar de vez em quando no dia-a-dia. :/
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lentes lindas *O*
    Tenho olhos escuros também x.x
    É meio complicado lentes dessa cor ficarem boas em olhos como o nosso =-=,mas essa destacou bem cor *o*
    Só acho que não compraria pelo ponto de conforto :/
    Adorei o review e você ficou um doce com esse cosplay ^^
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
  3. Hi Mandy! Please where do you bought the maki wig? Thanks,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! :)
      Oh, I don't remember the seller, but this wig is from Aliexpress. The price was around $15, if my memory is right ^-^ (I hope it helps...)

      Excluir