sábado, abril 30, 2016


Review: Circle Lenses - I-Codi Colors of the Wind No 1 Pink Lady (From Uniqso)

0


Hello guys, how are you?
Oii gente, como vocês estão?

I was missing pink eyes since my last pair expired, so I decided to pick pink lenses from a brand I've never tried before, but heard a lot about. Today I'm reviewing the I-Codi Colors of the Wind No 1 Pink Lady from Uniqso! :D The name is long indeed, but what about its quality? Keep reading to know my opinion about them!
Eu estava sentindo a falta de olhos rosas desde que meu último par expirou, então eu decidi escolher lentes rosas de uma marca que eu nunca experimentei antes, mas ouvi muito falar. Hoje estou fazendo o review das I-Codi Colors of the Wind No 1 Pink Lady da Uniqso! :D O nome é realmente longo, mas e sobre a sua qualidade? Continue lendo para saber minha opinião sobre elas!








This parcel took around two months to reach me. This is the time packages usually take to get here because of my country's severe Customs, so I have nothing to complain about it. The lenses were very well wrapped so any risk of damaging during the shipping was removed. o/
Esse pacote demorou algo em torno de dois meses para me alcançar. Esse é o tempo que os pacotes normalmente demoram para chegar aqui por causa do sistema alfandegário severo do meu país, então não tenho nada a reclamar sobre isso. As lentes estão muito bem embrulhadas então qualquer risco de dano durante o envio foi removido. o/



real eyes




Diameter: 15mm

COLOR
★★★★★
The color and the design are adorable and the tonality is very vibrant even on dark eyes.
COMFORT
★★★★★
Totally comfortable!
ENLARGEMENT
★★★★★
They are very big, so the effect is pretty nice.
PERSONAL OPINION
These lenses are everything I wanted this time. They have a nice color that appear well even on dark eyes and their enlargement effect is also notable, two points make this pair a great option if you wish to cosplay pink-eyed characters. I highly recommend them!


(^・ω・^ )


Diâmetro: 15mm

COR
★★★★★
A cor e o design são adoráveis e a tonalidade é bem aparente mesmo em olhos escuros. 
CONFORTO
★★★★★
Totalmente confortáveis!
TAMANHO
★★★★★
Elas são bem grandes, então o efeito é muito bom.
OPINIÃO PESSOAL
Essas lentes são tudo o que eu queria dessa vez. Elas têm uma cor linda que aparece bem mesmo em olhos escuros e o efeito de aumento também é notável, dois pontos que fazem desse par uma ótima escolha se você deseja fazer cosplay de algum personagem de olhos rosas. Eu as recomendo bastante!







I hope you enjoyed reading my review! Visit Uniqso to see their other wonderful products~ And oh, don't forget to use my code "mandy" to get a 12% discount!
Espero que você tenha gostado de ler minha resenha! Visite a Uniqso para ver os outros produtos maravilhosos deles~ E ah, não se esqueça de usar meu código "mandy" para ganhar 12% de desconto!

Thank you for reading!
Obrigada por ler!






0 comentários:

Postar um comentário